APADEP e NUDDIR se reúnem para alinhar iniciativas em prol de políticas afirmativas e conscientização sobre o racismo

Em apoio à campanha nacional 2021 das Associações de Defensoras e Defensores Públicos “Racismo se combate em todo lugar: Defensoras e Defensores Públicos pela equidade racial”, capitaneada pela ANADEP, na última terça-feira, dia 11 de maio, a APADEP reuniu-se com a coordenadora do NUDDIR, Isadora Brandão, e o coordenador auxiliar, Vinicius Conceição Silva Silva, para alinhar as iniciativas que serão adotadas em São Paulo em prol de políticas afirmativas e conscientização de todas e todos sobre o tema.

A campanha nacional visa fomentar a necessidade de equidade étnico-racial no acesso a direitos e às políticas públicas de pessoas indígenas, negras, quilombolas e povos tradicionais e quer provocar a sociedade, o Estado e a imprensa para que o antirracismo seja uma luta de todas e todos por meio da educação em direitos.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes