Evento da Semana da Defensoria Pública terá participação da Ministra Carmem Lúcia

O dia 19 de maio é uma das datas mais simbólicas para a categoria: é o dia alusivo à Defensoria Pública, à defensora pública e ao defensor público. Para celebrar a data, a ANADEP promoverá, de 17 a 19 de maio, o webinário “#DefensoriaemPauta: desafios para o acesso à justiça” que contará com a participação da Ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, entre outros nomes importantes do Sistema de Justiça.

O evento será transmitido sempre às 19h, na página do Facebook e no canal oficial da ANADEP no Youtube. A Ministra Cármen Lúcia estará presente no dia 18 de maio (terça-feira), falando sobre “Tribunais Superiores e a Defensoria Pública”.

Informações sobre o webinário podem ser encontradas no site da ANADEP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes