APADEP retoma apoio a iniciativas solidárias 

Em 2020, a APADEP, em parceria com a Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública, realizou a campanha Conexão Solidária SP, que contou com o apoio de mais de 150 defensoras e defensores.

Com a crise sanitária no seu pior momento – especialmente para pessoas em situação de vulnerabilidade -, e com a diminuição do volume de doações, a APADEP retoma o apoio a iniciativas solidárias em outro formato.

Ao longo dos próximos meses a APADEP divulgará instituições que estão precisando de doações para continuar levando auxílio para dezenas de famílias.

Se você já contribuiu, doe novamente ou compartilhe com familiares e amigos, se não doou, você esta é a chance de fazer a sua parte.

A Campanha de Solidariedade Periferia Viva organizada pela Escola Nacional Paulo Freire tem contribuído periodicamente com centenas de famílias nos bairros do Boqueirão e Jardim São Savério, na periferia de São Paulo. 

Com a crise sanitária no seu pior momento, o descaso do governo, fim do auxílio emergencial e grande aumento do desemprego, a demanda por cestas aumentou muito! Porém, nossa arrecadação diminuiu. Por isso estamos convidando mais pessoas a se somarem nesse mutirão de solidariedade.

Queremos seguir contribuindo mensalmente com 500 famílias, e para isso, precisamos de um grande mutirão de doações! Contribua ou torne-se um Amigo Solidário e fortaleça essa iniciativa!

? Você pode ajudar de diversas formas com a campanha! 

Seja um Amigo Solidário!
Entre em contato com nossa Escola e saiba como contribuir de forma periódica com a campanha: 11 93342-8230

Para doações financeiras:
Banco do Brasil
CC 290.201-X
Agência 4054-1
Centro de Estudos Brasil Popular
CNPJ 10.920.923/0001-15

Quer ser voluntário?
Entre em contato com nossa Escola: 11 93342-8230

Para doar alimentos e outros materiais:
Entre em contato conosco ou entregue na Escola Nacional Paulo Freire: Rua São Daniel, 119, Alto do Ipiranga 

Periferia Viva! Solidariedade para combater o Coronavírus!

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes