Solenidade oficializa nova diretoria do IBCCRIM

Na condição de presidente da APADEP, Augusto Barbosa foi convidado a participar da Posse Solene da nova gestão do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) que aconteceu virtualmente nesta quinta-feira, dia 11 de março. A nova diretoria terá Marina Pinhão Coelho Araújo como presidenta, e Alberto Zacharias Toron e Fabio Tofic Simantob como 1º e 2º vice-presidentes. 

O trabalho do IBCCRIM é de grande relevância na promoção de diálogos entre academia, poder público e sociedade civil e historicamente é uma entidade que possui relevante parceria com a Defensoria Pública.

Augusto Barbosa recebeu com entusiasmo a nova diretoria e também cumprimentou a gestão anterior na pessoa da ex-presidenta Eleonora Nacif.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes