Projeto destacará conquistas e iniciativas que contribuíram para o crescimento da Defensoria Pública no País

Lançado em 2018 pela ANADEP, o projeto Histórias de Defensora e Defensor terá um novo formato. A partir de agora, o projeto destacará histórias de conquistas associativas e institucionais. Se você participou da aprovação de algum projeto legislativo importante para a classe, contribuiu para a abertura de um núcleo em sua comarca, vivenciou um atendimento marcante ou desenvolveu uma prática exitosa, compartilhe sua iniciativa com Defensores e Defensoras de todo o País.
 
A ideia é dar luz às trajetórias e narrativas que marcaram o fortalecimento e o crescimento da Defensoria Pública. Portanto, você que faz parte dessa história, envie sua sugestão para comunicacao@anadep.org.br e participe do projeto.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes