Diretoria 2021-2023 da ANADEP é apresentada em solenidade

Em uma solenidade restrita, devido aos protocolos de saúde sanitária que recomendam distanciamento social, a nova diretoria da ANADEP para o biênio 2021-2023 tomou posse na noite de ontem, terça-feira, dia 9 de fevereiro, em Brasília. A cerimônia contou com a presença de autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, presidentes de Associações Estaduais, ex-presidentes da ANADEP, defensoras e Defensores Públicos de diversas regiões e representantes da sociedade civil. Florisvaldo Fiorentino, Defensor Público-Geral de São Paulo, também prestigiou o evento.

A Defensora Pública do Acre, Rivana Ricarte, assumiu como presidenta da Associação Nacional e terá a Defensora do Distrito Federal, Rita Lima, como vice-presidenta. As vice-presidências serão compostas pelo Defensor Público de São Paulo, Augusto Barbosa (vice-presidente administrativo), e pelo Defensor Público de Minas Gerais, Flávio Wandeck (vice-presidente jurídico-legislativo). Também foram empossados os novos integrantes dos conselhos diretor, consultivo e fiscal da Entidade para o biênio 2021-2023, entre eles o Defensor Público de São Paulo, Antonio Maffezoli (diretor de relações institucionais).

Compuseram a mesa de abertura, o secretário executivo do Ministério da Justiça e Segurança, Tercio Issami Tokano; o deputado federal Professor Israel (PV-DF); a presidenta do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais (Condege), Maria José Silva de Nápolis; e a vice-presidenta da ANADEP, Rita Lima.
Entre as autoridades, estavam presentes a presidenta da AMB, Renata Gil; o presidente da CONAMP, Manoel Victor Sereni Murrieta; o presidente do FONACATE, Rudinei Marques; o Defensor Público-Geral da União, Daniel Macedo; o presidente da OAB seccional Acre, Erick Venâncio, além de parlamentares e representantes do sistema de Justiça.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes