Diretoria da ANADEP 2021-2023 toma posse no dia 9

 A posse da nova diretoria da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) acontece no próximo dia 9 de fevereiro e poderá ser acompanhada pelo canal da ANADEP no Youtube , a partir das 19 horas.

A defensora pública do Acre Rivana Ricarte assumirá o comando da Associação Nacional em cerimônia restrita que será realizada no clube Porto Vittória, em Brasília. Durante o ato também serão empossados os novos integrantes dos conselhos diretor, consultivo e fiscal da Entidade para o biênio 2021-2023. As vice-presidências serão compostas pela defensora pública do Distrito Federal Rita Lima (vice-presidente institucional); pelo defensor público de Minas Gerais Flávio Wandeck (vice-presidente jurídico-legislativo); e pelo defensor público de São Paulo Augusto Barbosa (vice-presidente administrativo). A chapa “Integração: diálogo e ação para garantia de prerrogativas e direitos” foi eleita em dezembro e conduzirá a ANADEP no biênio 2021-2023

Atualmente, a ANADEP representa mais de 6 mil defensoras e defensores públicos das 27 unidades federativas, que atuam para garantir acesso à justiça para pessoas em situação de vulnerabilidades ou que não podem pagar por um advogado ou advogada particular.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes