Prazo para manifestação sobre segundo bloco do processo de atribuições termina no dia 22

Termina na próxima semana, dia 22 de janeiro, o prazo para manifestação sobre o segundo bloco da proposta de alteração da Deliberação 143/09, que trata das atribuições das Defensoras e Defensores Públicos e que está sendo discutida pelo Conselho Superior da Defensoria Pública. O segundo bloco da proposta refere-se às regras de provisionamento de demandas.

A proposta foi dividida em seis blocos de discussão e um hot site foi desenvolvido para permitir a manifestação da carreira e interessaodos/as por meio de formulários de participação em cada bloco. Para se manifestar, basta acessar AQUI.

Além disso, o portal permite acompanhamento do processo CSDP nº 135/11 por parte da carreira, servidores/as e também sociedade civil. É possível ter acesso a um glossário com explicação dos principais conceitos em debate; à íntegra de cada um dos seis blocos de discussão (com a comparação entre o texto em vigor e o texto da proposta em debate) e ao calendário para enfrentamento do tema.

A participação de todos/as é muito importante. Acompanhe e preencha os formulários.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes