Cerimônia de entrega do Prêmio Justiça para Todos e Todas acontece nesta quinta-feira

Em razão das regras de distanciamento social, a cerimônia de entrega do Prêmio Justiça para Todas e Todos – Josephina Bacariça 2020 acontecerá de forma virtual, nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, às 18 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Ouvidoria Geral da Defensoria Pública de São Paulo.

Neste ano, na categoria Defensor/a, foi premiado o Defensor Público Orivaldo Ginel Junior e a menção honrosa foi designada à Defensora Pública Isadora Brandão Araujo da Silva, coordenadora do Núcleo Especializado de Defesa da Diversidade e da Igualdade Racial (Nuddir).

Entre Servidores/as, a premiada foi a Agente Elisabete Gaidei Arabage, assistente social do Centro de Atendimento Multidisciplinar (CAM) do Nuddir e a Menção Honrosa foi para a Servidora Elaine Cristina Verdelli Fernandes.

Na categoria Órgão da Defensoria, foram premiados os Núcleos Especializados de Promoção e Defesa dos Direitos das Mulheres e de Infância e Juventude, bem como a EDEPE. A menção honrosa foi recebida pelo Núcleo Especializado de Situação Carcerária.

As iniciativas premiadas podem ser encontradas no site da Ouvidoria, em http://bit.ly/2VXYCBn

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes