Saiba quais são as ações judiciais individuais disponibilizadas pelo escritório da APADEP

Por meio do escritório Innocenti Advogados Associados, com o qual a APADEP mantém contrato para representação da Associação na área do contencioso judicial, é possível ajuizar diversas ações individuais. 

Diante da suspensão da ADI da APADEP e demais entidades que integram o FOCAE, a Associação e o escritório disponibilizam o ajuizamento de ação individual contra o aumento de alíquotas previdenciárias. 

Para as/os associadas/os aposentadas/os também está disponível ação visando afastar o aumento da base de cálculo. 

Há ainda a ação para garantir a contagem de tempo de serviço em favor dos/as associados/as, suspensa em razão da aplicação da LC 173/2020. 

Para saber mais informações sobre estas e outras possíveis ações individuais, e a documentação necessária, está disponível uma tabela detalhada AQUI.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes