Eleição da ANADEP será no dia 10 de dezembro

A Assembleia-Geral Ordinária que vai eleger a nova diretoria da ANADEP para o biênio 2021-2023 ocorrerá no dia 10 de dezembro, próxima quinta-feira, sendo que associadas e os associados com cadastro atualizado poderão votar virtualmente pelo site da ANADEP. A chapa “Integração: diálogo e ação para garantia de prerrogativas e direitos” inscrita para concorrer à eleição conta com os Defensores Públicos de São Paulo, Augusto Barbosa (como vice-administrativo) e Antonio Mafezoli (diretor de Relações Institucionais). A função de presidenta será ocupada por Rivana Ricarte, Defensora Pública do Acre e como Vice-presidenta Institucional está a Defensora Pública do Distrito Federal, Rita Lima. 

De acordo com o estatuto da ANADEP, presidentes de associação votam presencialmente. Associadas e associados votam online, através da área restrita do site ou presencialmente, se estiverem na AGO. Cada estado da Federação terá direito a três votos, sendo dois votos do/a presidente/a da Associação filiada e um voto apurado pela maioria simples das Defensoras e Defensores Públicas/os presentes física ou virtualmente e aptos a votar.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes