APADEP participa de articulação em torno da LOA 2021 na Alesp

Na tarde da última quarta-feira, dia 2 de dezembro, o presidente da APADEP, Augusto Barbosa, e a diretora Aline Penha cumpriram uma intensa agenda com parlamentares na Alesp para falar sobre emendas ao Orçamento 2021, destacando-se um encontro importante com o deputado Delegado Olim (líder do PP), relator do Orçamento.

A proposta orçamentária aprovada pelo Conselho Superior da Defensoria Pública para 2021 foi de 925 milhões, mas o Governo do Estado enviou para a apreciação da Alesp uma proposta de R$ 855 milhões, com impactos sobre os gastos de pessoal.

A Associação tem empreendido esforços com o objetivo de garantir que a Casa Legislativa aprove o orçamento que esteja em concordância com o que fora definido pela Defensoria Pública.

Para falar sobre o tema, Augusto Barbosa e Aline Penha também estiveram com os/as deputados/as Sargento Nery (líder do Avante), Teonílio Barba (líder do PT), Alex Madureira (líder do PSD e integrante da Comissão de Finanças e Orçamento), Monica Seixas (PSOL) e Paulo Fiorilo (PT e integrante da Comissão de Finanças e Orçamento).

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes