FOCAE estuda medidas contra o repasse do superávit orçamentário

A diretora da APADEP, Aline Penha, e o presidente Augusto Barbosa se reuniram, em agenda do FOCAE, com representantes da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Associação Paulista dos Magistrados (APAMAGIS) e Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (APESP) na última terça-feira, dia 20 de outubro, para analisar medidas judiciais em face do texto final do PL 529/20 aprovado pela Assembleia Legislativa que foi sancionado pelo Governador e se tornou a lei 17.293/20.

O principal ponto de análise é a previsão legal de repasse do superávit orçamentário anual da Defensoria Pública, Ministério Público e do Poder Judiciário para a Conta Única do Tesouro Estadual de modo a custear o regime próprio de previdência social.

As entidades também estudam medidas em face das mudanças em relação ao IAMSPE.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes