Aberta nova lista de desvinculação da OAB

A partir de hoje, dia 15 de outubro, até 6 de novembro, às 18 horas, a APADEP receberá pedidos daqueles/as que querem integrar a nova lista de desvinculação dos quadros da OAB/SP nos autos da execução provisória (Processo n° 5027775-83.2018.4.03.6100, em trâmite na 22ª Vara Cível Federal de São Paulo).

Interessados/as devem manifestar expressamente que desejam fazer parte da nova lista e informar o nome completo, por meio do WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515, ou pelo e-mail apadep@apadep.org.br.

IMPORTANTE: somente integrarão a lista de desvinculação Defensores/as que enviarem formalmente seus nomes completos para a associação pelos meios acima indicados.

Associados/as que compõem as primeiras listas NÃO precisam se manifestar.

Associados/as que não desejam integrar a nova lista, também NÃO precisam se manifestar.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes