Temas importantes são debatidos em lives com participação de associados

O trabalho remoto impulsionou a cultura das Lives e, assim, discussões importantes podem ser acompanhadas de maneira simples. Nos próximos dias, os associados Rafael Negreiros e Allan Ramalho participarão de iniciativas para discutir os temas “Wilton Paes de Almeida: quase 1000 dias da tragédia” (14/08 às 18h30) e “A democratização de acesso aos espaços urbanos e a Defensoria Pública” (20/08 às 18h).

Para acompanhar a discussão sobre a tragédia Wilton Paes de Almeida, com Rafael Negreiros, é preciso fazer inscrição, enviando mensagem para contato@ibdu.org.br e acessar o link que será enviado para você.

Já no dia 20, o debate sobre a democratização de acesso aos espaços urbanos, com participação de Allan Ramalho, poderá ser acompanhada pelo Facebook da Defensoria Pública do Amapá.

Participe!

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes