Reunião com a DPG

Nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, a diretoria da APADEP se reuniu com o Defensor Público-Geral, Florisvaldo Fiorentino, e equipe para analisar a manifestação da Associação acerca do planejamento de ampliação das ferramentas de atendimentos virtuais e do retorno de atividades presenciais pelos/as Defensores/as Públicos/as.

Participaram do encontro o presidente da APADEP, Augusto Barbosa, e os/as diretores/as Débora Pezzutto, Aline Penha e Luiz Fernando Baby.
Representando a Administração Superior, estiveram presente o Defensor Público-Geral Florisvaldo Antonio Fiorentino Júnior, o Primeiro Subdefensor Público-Geral, Rafael Pitanga, a Controladora-Geral, Juliana Beloque, e a Chefe de Gabinete, Juliana Saad.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes