Consultora especializada analisa plano e ações de retomada do trabalho presencial

A APADEP apresenta nesta quinta-feira, dia 23 de julho, para análise de consultoria externa, o resultado da pesquisa realizada junto a associados/as sobre condições de saúde de Defensores/as e familiares, o plano de retomada do atendimento presencial na Defensoria Pública, o Manual de Segurança Sanitária que será adotado em todas as Unidades e também o Ato DPG 180 que dispõe sobre medidas temporárias destinadas à progressiva retomada do trabalho e do atendimento presencial ao público.

Foi contratada para analisar os riscos, considerando o perfil de saúde de associados/as apontado na pesquisa, diante do cenário e das medidas que serão adotadas, a infectologista Nancy Cristina Junqueira Bellei, professora afiliada e pesquisadora da Universidade Federal de São Paulo, médica da Universidade Federal de São Paulo com ênfase em Infetologia e Virologia Clínica, membra da International Society of Influenza and Respiratory Viruses Diseases. consultora ad-hoc do Ministério da Saúde – SVS para pandemia de Coronavirus e consultora cientifica da Organização Pan-Americana da Saúde – OPAS/Covid-19.

A partir da avaliação de todo o material, a Associação se posicionará de maneira propositiva junto à Administração e ao Conselho Superior, de forma a contribuir para que o plano de retomada seja eficaz e adequado à realidade de Defensores/as, servidores/as e usuários/as.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes