APADEP prepara proposta técnica para o plano de retomada

Após a realização de pesquisa com associadas/os e reunião com a DPG, a Associação iniciou a análise de propostas que levem em conta a realidade e as necessidades da carreira. Todo o cenário e o projeto serão analisados por uma especialista e apresentados à Administração Superior.

A pesquisa realizada entre 8 e 12 de julho junto a associados/as sobre as condições de teletrabalho, dificuldades e demandas, contou com a participação de 408 respondentes que indicaram as condições de saúde e as dinâmicas familiares e de trabalho vivenciadas por Defensoras e Defensores Públicos durante o período de teletrabalho em razão da Covid-19.

O questionário foi elaborado pela Associação Paulista de Defensores Públicos (APADEP), com colaboração do Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos das Mulheres da Defensoria Pública de São Paulo (NUDEM), e a aplicação e análise dos dados foram realizadas por uma consultoria externa especializada na geração de informação.

Os dados coletados serão divulgados em breve e, além disso, eles serão analisados por consultoria especializada em infectologia de forma cruzada em relação ao plano de retomada apresentado pela Administração Superior, de modo a apontar se o retorno às atividades presenciais é adequado ou não neste momento da pandemia e, em caso de efetivo retorno, se o cronograma da Administração está correto e se as medidas apresentadas efetivamente protegerão a saúde e o bem-estar de todas e todos.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes