Reembolso de curso

Acontece de 14 a 17 de julho o curso online “Para entender o Judiciário hoje”, ministrado por Marcelo Semer, e a APADEP vai sortear o reembolso de participação de um/a associado/a que estiver inscrito/a.

Sobre o curso
O curso pretende expor um panorama geral do Judiciário no meio da tripartição de poderes, e uma avaliação crítica em relação à judicialização com que agiganta suas funções, com a conivência dos demais atores. São objetivos do curso discutir a legitimidade democrática deste poder que não é eleito e não tem compromissos com a maioria, descortinar as razões e estratégias para combater a lentidão e, enfim, apresentar a figura do juiz: quem é, quantos são, o que podem e o que não podem fazer.

Informações
Para se inscrever, o/a interessado/a deve acessar o site da Loja Cult

No dia do primeiro encontro, os alunos receberão um email com as instruções, informações sobre a dinâmica das aulas e um link para acessar a videoconferência.

Para concorrer ao reembolso
Envie o comprovante da sua inscrição para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515 até sexta-feira, dia 17 de julho, às 18 horas, com o código: SORTEIO DE CURSO.

O sorteio
Será realizado por ferramenta eletrônica no dia 20 de julho e o resultado divulgado nos canais de comunicação da APADEP. A Secretaria da Associação entrará em contato para pegar os dados para fazer o reembolso até o dia 24 de julho.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes