Eleição será nesta quarta-feira, dia 24 de junho. Vote!

A eleição para o biênio 2020/2022 será realizada, por meio eletrônico, nesta quarta-feira, dia 24 de junho de 2020, das 10h às 17h, por meio do site exclusivo para esse fim: www.eleicoesapadep.com.br com uma senha pessoal que cada eleitor/a deverá criar para votar.


E para garantir o processo democrático, é importante que associados e associadas votem, seguindo as regras a seguir.

Para votar

1 – Confira em seu e-mail cadastrado junto à secretaria da APADEP se recebeu um e-mail para criar uma senha.

2 – Clicando no link enviado no e-mail, entre no site de votação. Deverá, então, digitar o código que desejar para cadastramento da senha.

Se preferir, entre diretamente no site da eleição e na página que pede CPF e senha você pode clicar em “perdeu a senha?” e solicitar nova senha. O link será, então, enviado na hora para seu e-mail.

Caso não receba o e-mail com o link, procure no spam ou entre em contato com a APADEP (11) 97619-2515, ou apadep@apadep.org.br.

3 – Depois de criar sua senha, se não for redirecionado automaticamente para a página de votação, clique no link “votar”, ou volte para a página inicial do site da eleição e clique em “votar agora”.

Em caso de qualquer dificuldade, haverá suporte pelo número 11 99484-4473 (prestado pela empresa responsável pelo site).

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes