Apadep pede retomada das atividades de CRM, CCM, CIC, CRAVI e COMISTA

Nesta quinta-feira, dia 04 de junho, a APADEP informou a associados e associadas, em comunicação extra, que enviou  ofício ao Defensor Público-Geral em que pede a retomada das atividades de especial dificuldade suspensas em abril: CCM, CRM, CIC, CRAVI e Comista.

A Associação verificou que, com as devidas adequações à pandemia de Covid-19, todos os centros estão funcionando, especialmente em razão do crescimento de casos de violência doméstica e familiar contra mulher, e que é possível o retorno do atendimento jurídico de forma remota.
A Associação apurou também que existe grande acervo de procedimentos para apuração de infrações ao Convênio DPE-OAB e destacou a possibilidade de digitalização gradual destes e de realização de sessões virtuais de julgamento.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes