Edital da eleição APADEP é publicado

Foi publicado no último final de semana, nos dias 30 e 31 de maio, no jornal O Estado de São Paulo, o edital que regulamenta a eleição APADEP 2020 e que pode ser lido AQUI.

A partir de hoje, dia 1º de junho, estão abertas as inscrições de chapas, com prazo até às 17 horas do dia 15 de junho. A inscrição das chapas deverá ser realizada enviando-se para o e-mail apadep@apadep.org.br petição dirigida à Comissão Eleitoral, contendo a qualificação completa de todos os componentes da chapa (nome completo, RG, CPF, data de nascimento, estado civil e endereço), com os respectivos cargos (consulte edital) aos quais concorrem, devendo ser acompanhada de declaração individual de gozo pleno da capacidade civil, devidamente assinada.

A eleição para o biênio 2020/2022 será realizada, por meio eletrônico, no dia 24 de junho de 2020, das 10h às 17h, por meio do site exclusivo para esse fim: www.eleicoesapadep.com.br.

Para votar

Um site exclusivo estará disponível para votação. E para que seu voto seja computado, solicitamos que siga atentamente as orientações abaixo:

1 – A partir de 18 de junho, o/a associado/a receberá em seu e-mail cadastrado junto à secretaria da APADEP um link.
2 – Clicando no link, o/a associado deve confirmar seu e-mail cadastrado
3 – em seguida receberá no e-mail um novo link para cadastramento da senha. Caso não receba o novo e-mail, procure no spam ou entre em contato com a APADEP.
4 – A eleição ocorrerá no dia 24 de junho, entre 10h e 17h horas, através do site www.eleicoesapadep.com.br, clicando no botão “clique aqui para votar”
5 – Digite seu CPF e a senha que foi gerada
6 – Em caso de qualquer dificuldade haverá suporte pelo número 11 99484-4473 (prestado pela empresa responsável pelo site)

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes