APADEP se reúne com novo Defensor Público-Geral

Na tarde desta quinta-feira, dia 21 de maio, a Diretoria da APADEP se reuniu com o novo Defensor Público-Geral, Florisvaldo Fiorentino Junior.

Neste primeiro encontro entre a nova equipe da administração superior e representantes da entidade associativa, foi realizada uma análise conjunta do atual panorama de estrutura, instrumentos tecnológicos e orçamento da Defensoria Pública e perspectivas futuras sobre a prestação dos serviços e atuação processual.

Participaram da reunião o presidente da APADEP, Augusto Barbosa, e os diretos Débora Pezzuto e Rafael Galati. Além do Defensor Pùblico-Geral, estiveram presentes também o Primeiro Subdefensor, Rafael Pitanga, e a Chefe de Gabinete, Juliana Saad.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes