Semana da Defensoria terá webinário com participação de ministros do STF

De 18 a 22 de maio, a ANADEP e a Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil (ENADEP) promoverão uma programação especial para celebrar o mês da Defensoria Pública. O Webinário “Defensoras e Defensores Públicos não param” será apresentado em lives transmitidas na página do Facebook e no canal oficial da ANADEP no Youtube que a APADEP também compartilhará. Entre os/as convidados/as destacam-se os ministros Dias Toffoli e Gilmar Mendes.
 
Confirmaram participação o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, que falará sobre “STF e Defensoria Pública no combate ao coronavírus”; a jornalista Flávia Oliveira, que abordará o “Impacto da Covid-19 para a população negra e periférica”;  o juiz Alexandre Morais da Rosa com o tema “Reflexos da COVID-19 no sistema carcerário”;  o ministro do STF Gilmar Mendes com o tema “Judicialização da Saúde e diretrizes do Supremo Tribunal Federal no contexto da COVID-19”; a advogada Alice Bianchini, que abordará a “Violência contra a mulher no contexto do isolamento provocado pela pandemia”; e o professor Leonardo Garcia, com a temática “Reflexos da COVID-19 nos contratos de mútuo bancário”.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes