Comissão Eleitoral para as eleições da APADEP é formada

Este ano será realizada no dia 24 de junho a eleição para a gestão 2020/2022 da APADEP e é importante, para manter o perfil democrático, que todos/as acompanhem o processo eleitoral, que será novamente em ambiente virtual. Em reunião da Diretoria realizada nesta quinta-feira, dia 23 de abril, foi estabelecida a comissão eleitoral que será composta por Celso Leo Yamashita, Roberta Alves Pachota Chaves da Silva e Diogo de Almeida Lopes.
 
Todas as etapas estão programadas para cumprimento do estatuto da Associação, incluindo publicação de edital geral e lista de associados/as aptos/as a votar. E para estar apto para votar, certifique-se de estar com suas contribuições em dia e atualize o cadastro de seu e-mail até o dia 8 de maio, no site da APADEP, ou junto à secretaria da associação, enviando mensagem para apadep@apadep.org.br.
 
As informações de cada etapa e orientações para participação serão divulgadas previamente nos canais de comunicação da APADEP. Acompanhe atentamente.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes