ANADEP tem sua primeira AGE por videoconferência

O presidente da APADEP, Augusto Barbosa, participou na última quarta-feira, dia 15 de abril, da primeira  assembleia geral extraordinária da ANADEP por meio de videoconferência. A reunião também contou com a participação extraordinária do deputado federal Professor Israel (PV/DF), que fez um panorama do trabalho legislativo no Congresso Nacional diante da pandemia do novo coronavírus, bem como a discussão de projetos de lei que impactam o funcionalismo público.
 
Durante a reunião, as defensoras e defensores públicos representantes dos estados discutiram assuntos do âmbito legislativo, jurídico, entre outros temas de interesse da categoria. Entre os temas, foi apresentado um balanço parcial da campanha associativa “Defensoras e Defensores Públicos Não Param”, iniciativa que tem por objetivo ressaltar a atuação da categoria durante a crise provocada pela Covid-19 no Brasil. Até o momento, já foram lançados vídeos sobre o trabalho da região Sul e Sudeste, além de notícias nos sites e redes sociais sobre o que está sendo feito nos estados. 
 
Participaram da AGE representantes: ADPACRE, ADEPAL, ADEPAP, ADEPAM, ADEP-BA, ADPEC, ADEPES, AGDP, ADPEMA, AMDEP, ADEP-MS, ADEP-MG, ADEP-PA, APDP, ADEPAR, APIDEP, ADPERJ, ADPERN, ADPERGS, AMDEPRO, ADPER, APADEP, ADEPESC, ADPESE e ADPETO.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes