Envie sua pergunta ao candidato até segunda-feira

Acontece na próxima terça-feira, dia 14 de abril, a entrevista por videoconferência organizada pela APADEP com o candidato a DPG, Florisvaldo Fiorentino, e o prazo para envio de pergunta para associados/as é só até segunda-feira, dia 13, às 16 horas.

Para participar da ação, associados/as podem enviar perguntas para serem feitas ao candidato por meio do e-mail da APADEP apadep@apadep.org.br ou pelo WhatsApp (11) 97619-2515.

Como participar:

Cada associado/a poderá encaminhar uma única pergunta, utilizando-se dos canais de comunicação da APADEP (WhatsApp ou e-mail), entre os dias 07 e 13 de abril, às 16h.

As questões devem obrigatoriamente apresentar pertinência temática com a disputa do cargo ao qual se concorre, ser de cunho institucional e não conter expressões de desrespeito para com o concorrente. Caso não corresponda a estes requisitos, a questão será desclassificada, não sendo apresentada a sorteio.

Em havendo perguntas com conteúdo repetido, somente a que primeiramente for enviada à APADEP irá a sorteio

As questões não serão divulgadas previamente.

As regras da ação foram alinhadas com o candidato e assessores e podem ser lidas no site da APADEP.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes