APADEP completa 14 anos

A APADEP completa 14 anos neste dia 7 de abril com a plena consciência da sua importância e do seu papel em favor das Defensoras e Defensores Públicos. Entidade ainda jovem, porém madura, a APADEP tem enfrentado desafios inéditos, mas que demonstram que a existência de uma rede de apoio às associadas e associados e de promoção de qualidade de vida e no ambiente de trabalho é fundamental para superarmos momentos difíceis e construirmos melhorias que renovem e desenvolvam a Defensoria Pública.

A APADEP é uma comunidade que representa e está ao lado de cada associada e associado. Em seu aniversário, portanto, a Associação parabeniza a cada Defensora e Defensor Público de São Paulo que há 14 anos vem contribuindo e colaborando com sua construção! 

Parabéns a todas e todos!

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes