Conversa com o candidato ao cargo de Defensor Público-Geral

Para adequar o acompanhamento do processo eleitoral para o cargo de Defensor Público-Geral (gestão 2020-2022) ao atual momento de distanciamento social, a APADEP convidou o candidato único, Florisvaldo Fiorentino, a participar de uma ação remota de interação com a Associação, associados e associadas que tem por objetivo levar a Defensores e Defensoras as propostas de campanha e diretrizes que nortearão a futura gestão.

O modelo sugerido foi o de uma conversa entre o candidato e o presidente da APADEP, Augusto Barbosa, dividida em etapas de apresentação e de perguntas. A Associação propõe que associados/as também possam realizar questionamentos a serem feitos pelo presidente ao candidato.

A APADEP aguardará o aceite de Florisvaldo até o dia 6 de abril, quando divulgará as regras para participação por meio de perguntas e também o formato da ação. Fique atento/a.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes