Reembolso para associados/as

Como forma de auxiliar os profissionais de saúde a descartarem as influenzas no disgnóstico para a Covid 19, a campanha nacional de vacinação foi antecipada e estendida para algumas farmácias. Em contribuição, e também mantendo a campanha de vacinação desenvolvida nos últimos anos em prol da saúde dos/as associados/as, a APADEP antecipou o reembolso de R$ 75 do custo com vacina contra a gripe.

Os pedidos de reembolso  deverão ser enviados para o e-mail apadep@apadep.org.br com o respectivo recibo em nome do/a associado/a e os dados bancários para depósito, até o dia 30 de junho de 2020. Por previsão financeira, a campanha da associação não inclui dependentes.

Apesar de a imunização não proteger contra o novo coronavírus, é recomendável para proteção contra outros vírus respiratórios, facilitando o diagnóstico da nova doença.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes