APADEP terá a maior delegação do 1° INTERFOCAE

Neste sábado, 14/03, será realizado na sede social da AFRESP em Guarulhos o I INTERFOCAE. A APADEP terá a maior delegação e disputará todas as modalidades. Além disso, as  tabelas dos jogos já estão disponíveis.

No futebol society o time dos Defensores entra como azarão, mas como será disputado em sistema de jogos eliminatórios, pode surpreender.

O primeiro confronto será contra a APEJESP (Associação dos Peritos Criminais). Se avançar, enfrenta o vencedor do confronto entre APESP (Procuradores do Estado) X APAMAGIS (magistrados). No vôlei de praia, a dupla formada por Alessandro Follador e Gabriel Kenji enfrenta nas quartas de final uma dupla da APEJESP (Peritos) e tem tudo para avançar. No tênis de mesa, Rafael Galati deu azar e caiu na chave mais difícil. Entretanto, se chegar à final será o favorito para trazer o caneco para a APADEP. Por fim, no tênis é que estão nossas maiores chances de pódio. Luis Felipe, Gustavo Monzani, Rafael Vinhas, Felipe Pires e Bruno Napolitano são os favoritos aos três primeiros lugares. Após os jogos, haverá um churrasco de confraternização entre os participantes, com mini torneios de truco e pebolim.

Lembrando que participam do I INTERFOCAE, além da APADEP, a APAMAGIS (Associação Paulista de Magistrados), APMP (Associação Paulista do Ministério Público), APESP (Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo), AFRESP (Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), SINDPESP (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo), SINPCRESP (Sindicato dos Peritos Criminais dos Estado de São Paulo), AMLESP (Associação de Médicos Legistas de São Paulo) e SINDALESP (Sindicato dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).     

A iniciativa tem o objetivo de estreitar os laços entre as entidades, que trabalham juntas em diversas pautas em defesa do serviço público.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes