Vice-Governador convida o FOCAE para conversa

Os representantes da APADEP, APESP, APMP, APAMAGIS e AMB estiveram na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, no Palácio dos Bandeirantes a convite do Vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, para se reunirem com o líder do Governo na ALESP, Deputado Carlão Pignatari (PSDB), Deputado Fernando Cury (CIDADANIA) e com integrantes da área técnica do Governo para conversar sobre a Reforma da Previdência estadual.

Na oportunidade, todos reiteraram a discordância com o atual texto da PEC 18/2019, mas discutiram e apontaram questões técnico-jurídicas envolvendo problemas de redação e de conteúdo que poderão gerar grande litigiosidade em razão dos direitos dos/as servidores/as já garantidos por normas constitucionais e pela jurisprudência predominante nos tribunais superiores, além de diferenças em relação à reforma federal.

Participaram do encontro o Presidente da APADEP, Augusto Barbosa; o Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni; o Presidente da APMP, Paulo Penteado, e o 1º Tesoureiro da APMP, Renato Kim Barbosa; a Presidente da APAMAGIS, Vanessa Ribeiro Mateus; e o Vice-presidente Institucional da AMB e Coordenador do FOCAE-SP, Fernando Bartoletti.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes