Representantes do VIII Concurso conhecem atuação da APADEP

Nesta semana, o presidente Augusto Barbosa e a Diretora Debora Pezzuto receberam na sede da APADEP três representantes dos/as colegas recém-aprovados/as no VIII Concurso da Defensoria Pública.
Camila Gervasoni, Camila Torres Watanabe e Flávia Stringari Machado conheceram as atividades associativas e também a atuação institucional da Associação junto aos órgãos do Legislativo e do Executivo, assim como as iniciativas de classe em parceria com a Associação Nacional, Defensorias de outros estados e também a primeira ação de intercâmbio que acontecerá neste ano.
As representantes puderam esclarecer, ainda, dúvidas sobre a Reforma da Previdência, plano de saúde, desvinculação da OAB e outras questões.
 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes