Almoço das mulheres será em 7 de março 

Está tudo preparado para o tradicional almoço das mulheres da APADEP! Em referência ao Dia Internacional da Mulher, Defensoras se encontram para celebrar as conquistas e conversar sobre desafios futuros. Neste ano, o encontro acontecerá no dia 7 de março, a partir de meio dia, no Soul Kitchen Lab, uma vila tombada, no coração dos Jardins, em São Paulo.
 
Crianças até 12 anos são bem-vindas, mas acompanhantes ficam de fora. Além disso, as vagas são limitadas e por isso é preciso fazer inscrição até o dia 5 de março (quinta-feira), ao meio dia. Se houver necessidade, um sorteio será realizado no dia 5 (quinta-feira), ao meio dia, e, então, a lista das participantes será na divulgada na newsletter APADEP Informa.
 
Inscrições
De 21 de fevereiro a 05 de março
Envie mensagem para (11) 97619-2515, com nome completo e indicando se levará criança e qual a idade
Aguarde divulgação da lista de participantes, no dia 5 de março.
 
Almoço das mulheres
Data: 07/03/20 (sábado)
Horário: das 12h às 16h
Local: Soul Kitchen Lab
Endereço: Alameda Ministro Rocha Azevedo,1060

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes