CARGOS NA EXECUÇÃO CRIMINAL: NOVA CONSULTA À CARREIRA


Foi reaberta consulta à carreira a respeito das premissas e das atribuições específicas dos cargos classificados na área de execução criminal.
 
As manifestações de Defensores/as Públicos/as deverão ser feitas até 20 de fevereiro, às 18h, pelo formulário disponível no site da Defensoria (acessível mediante o uso de senha pessoal, inclusive fora da rede interna da Defensoria Pública).
 
Os documentos relativos à consulta estão disponíveis no link acima. As respostas elaboradas no formulário poderão ser editadas até o encerramento da consulta pública.
 
A APADEP reforça a importância da manifestação de todos/as associados/as na consulta. Ademais, a Diretoria está à disposição para tratar do tema das atribuições.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes