Augusto Barbosa fala sobre regras da previdência na ADEP-DF


Na sexta-feira, dia 7 de fevereiro, o presidente da APADEP e diretor jurídico da ANADEP, Augusto Barbosa, fez uma apresentação sobre as regras atuais do regime próprio de previdência social para os/às Defensores/as estaduais e distritais, a reforma da previdência federal (Emenda Constitucional 103/2019) e comparativos entre os dois regimes, em evento realizado pela Associação dos Defensores Públicos do Distrito Federal (ADEP-DF), na Escola da Defensoria Pública do Distrito Federal.

Augusto destacou a ação declaratória de inconstitucionalidade ajuizada pela ANADEP perante o STF em face da reforma da previdência. O presidente da APADEP também falou sobre a possibilidade migração para o regime complementar.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes