Jogos InterFocae serão dia 14 de março e as inscrições estão abertas

Desde fevereiro de 2019, com a apresentação da Reforma da Previdência no Congresso Nacional, as entidades que representam as carreiras de Estado de São Paulo vêm trabalhando em conjunto por temas de interesse comuns. Desta forma, o FOCAE – Fórum das Carreiras Típicas de Estado – foi retomado e fortalecido e agora propõe expandir esse relacionamento para além das Diretorias, abarcando todos/as associados/as das diversas carreiras, por meio de eventos sociais, culturais e esportivos em conjunto. O primeiro encontro será o “1º Jogos InterFocae”, festival esportivo que será realizado em 14 de março.
Serão disputados torneios de futebol society masculino, tênis masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, truco e pebolim. Pela manhã será servido um café da manhã e à tarde um churrasco.
Já confirmaram presença, além da APADEP, a APAMAGIS (Associação Paulista de Magistrados), APMP (Associação Paulista do Ministério Público), APESP (Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo), AFRESP (Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), SINDPESP (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo), SINPCRESP (Sindicato dos Peritos Criminais dos Estado de São Paulo), AMLESP (Associação de Médicos Legistas de São Paulo) e SINDALESP (Sindicato dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).
 
Inscrições
As inscrições estão abertas até o dia 14 de fevereiro (sexta-feira). Basta encaminhar uma mensagem para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515, com nome completo, modalidade que pretende participar e autorização para acréscimo de R$ 50,00 na mensalidade.
As vagas são limitadas:
– 15 para o futebol
– 4 para o tênis
– 4 para o vôlei (2 duplas)
– 2 para o tênis de mesa
Para o truco e pebolim as inscrições serão feitas no dia da competição, somente para aqueles/as que já estiverem inscritos em outras atividades. Para o tênis, vôlei e tênis de mesa as vagas serão destinadas por igual entre associados e associadas.
 
Importante
Caso haja mais inscrições que vagas, a APADEP tentará a inscrição nas vagas remanescentes de outras entidades e, caso não seja possível, selecionará os inscritos por sorteio, a ser realizado em 02 de março.
 
 
1º Jogos InterFocae
Data: 14 de março
Horário: das 8h às 17h
Local: Centro de Convivência da AFRESP – Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo,
Endereço: Rua Maria Garcia Ultrila, 50, Nova Cumbica em Guarulhos.
Inscrições: até 14/02 pelo WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515
Valor (para churrasco): R$ 50,00 acrescidos na próxima mensalidade da APADEP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes