GT de atribuições aprofunda discussões sobre a área cível

Na última semana, o Grupo de Trabalho que analisa o processo de atribuições dos cargos de Defensores/as Públicos/as (GT de Atribuições) debruçou-se sobre a análise das áreas Cível, Família, Fazenda e Violência Doméstica. O GT analisou as respostas à consulta enviada às Coordenações e a próxima reunião sobre o tema está agendada o próximo dia 13 de fevereiro.
Está prevista para esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, a apresentação do voto da relatora sobre os cargos da área criminal, durante sessão do Conselho Superior e em breve será aberta também consulta pública à toda carreira. A APADEP enfatiza a importância de todos/as associados/as, especialmente aqueles/as cujos cargos estejam em discussão, analisarem a proposta.
A Diretoria da APADEP está à disposição para tratar do tema.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes