Agenda na Alesp é prioridade

O calendário legislativo na Alesp iniciou-se nesta semana e, com isso, aumentou a agenda de reuniões e audiências com parlamentares e entidades. Foram realizadas reuniões do FOCAE-SP, audiência com a bancada do PT e encontros com deputados/as.

Na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, A Diretora da APADEP, Debora Pezzuto, e Pedro Elias (APMP), falaram em nome do FOCAE em audiência pública da Frente Paulista em Defesa do Serviço Público que conta com representantes de várias entidades do funcionalismo.
Ao debater sobre os encaminhamentos com relação à articulação contra a reforma da previdência estadual, decidiu-se entre os membros da Frente que haverá uma mobilização das carreiras na Alesp.

Na terça-feira, dia 4 de fevereiro, o presidente Augusto Barbosa esteve com membros do FOCAE-SP em reunião com deputados da bancada do PT. A pauta principal foi a tramitação do PLC 80/19 e das 16 emendas elaboradas para a PEC 18/19 que versam sobre a Reforma da Previdência estadual. Estiveram presentes os/as deputados/as Teonílio Barba (líder da bancada), Luiz Fernando Teixeira, Enio Tatto, Marcia Lia, Beth Sahão, José Américo e Jorge do Carmo.

À tarde, a diretoria da APADEP, contando com Debora Pezzuto, Rafael Galati e Augusto Barbosa, reuniu-se com representantes do FOCAE e de carreiras públicas, na sede da AFRESP, quando discutiu-se a agenda de mobilização da Frente Paulista em Defesa do Serviço Público. Na Alesp, as lideranças conversaram com a deputada Edna Macedo (REP) e o deputado Emídio de Souza (PT).

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes