Reforma da Previdência estadual deve ser apresentada nesta sexta-feira

Como preparação para o início do debate sobre o texto da Reforma da Previdência estadual, foram realizadas importantes reuniões e encontros com autoridades nesta semana, entre elas o deputado Campos Machado (PTB). A Reforma da Previdência estadual poderá ser apresentada pelo Poder Executivo à Assembleia Legislativa já nesta sexta-feira, dia 8 de novembro.

Na quarta-feira, dia 6 de novembro, o presidente da APADEP, Augusto Barbosa, e o Diretor Administrativo, Rafael Galati, estiveram com o deputado Campos Machado (PTB), que já demonstrou apoio aos pleitos das carreiras típicas de Estado. Também participaram do encontro membros do Fórum Permanente de Carreiras de Estado (FOCAE-SP), Fernando Bartoletti, coordenador do FOCAE e presidente da APAMAGIS; Marcos Nusdeo, presidente da APESP; e Desirre Sepe de Marco, Diretora Parlamentar da FESSP-ESP e Vice-presidente do Sindalesp.

Na véspera, dia 5 de novembro, Augusto Barbosa participou de reunião do FOCAE-SP na sede da APAMAGIS. Os representantes das carreiras de Estado estão mobilizados para atuar na articulação de pontos que podem causar impacto na previdência de servidores/as como alíquota, idade mínima, tempo de contribuição e regras de transição. As entidades também dialogaram sobre a reforma administrativa nacional e eventuais mudanças estaduais.

Também participaram da reunião: Paulo Adib Casseb, diretor de vencimentos da Apamagis; Marcos Nusdeo, presidente da Apesp; e Desirre Sepe de Marco, Diretora Parlamentar da FESSP-ESP e Vice-presidente do Sindalesp.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes