Recepção a Rafael Português é marcada por emoção e alegria

Foi com muita satisfação e alegria que a APADEP recebeu na sexta-feira, dia 1º de novembro, o Defensor Público associado e ex-presidente Rafael Português e seus familiares, num encontro de reforço ao Ato de Desagravo feito em favor do Defensor pelo CSDP.

Defensoras e Defensores participaram do encontro que contou com um discurso de agradecimento emocionado de Rafael Português, citando o apoio que recebeu de familiares, amigos, da APADEP e também da DPE, por ocasião da situação de violação das prerrogativas pela qual passou em junho deste ano.

Em nome de toda a diretoria da APADEP, o presidente Augusto Barbosa reforçou que a Associação está sempre pronta para defender as prerrogativas institucionais e zelar pela livre e legítima atuação de associadas/os no exercício de suas funções.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes