Prorrogado prazo para integrar nova lista de desvinculação da OAB/SP


Com o objetivo de evitar prejuízos e contratempos aos/às associados/as que estão sujeitos/as ao protesto de débito de anuidades por estarem inscritos na Ordem, a APADEP prorrogará até o dia 19 de novembro, às 17 horas, o prazo de inscrição para integrar nova lista de interessados/as (3ª lista) em fazer parte da execução provisória da decisão que deferiu a desvinculação dos/as Defensores/as da OAB/SP (Processo n° 5027775-83.2018.4.03.6100, em trâmite na 22ª Vara Cível Federal de São Paulo).

Não estão sujeitos ao protesto e cobrança associados/as da APADEP que constaram da 1ª e 2ª lista juntada nos autos do Mandado de Segurança, que assegurou o direito dos/as Defensores/as Públicos/as a se desvincularem dos quadros da OAB/SP.

Para integrar a nova lista
Os/as associados/as deverão manifestar interesse em integrar a nova lista a ser apresentada no Mandado de Segurança até 19/11/2019, por meio do e-mail apadep@apadep.org.br ou pelo do WhatsApp (11) 97619-2515. Ressaltamos que o/a associado/a que estiver inscrito/a na OAB/SP e que não constar da lista ficará sujeito ao protesto do valor correspondente às anuidades em atraso.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes