APADEP tem agenda intensa pela Reforma da Previdência Estadual

A APADEP está trabalhando proativamente nas tratativas junto aos deputados estaduais, lideranças e assessores em torno da Reforma da Previdência Estadual que começa a ser discutida na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e deverá ser apresentada ainda neste ano, logo após a promulgação da PEC 06/19 – Reforma da Previdência, no Congresso Nacional. Nesta semana, o presidente Augusto Barbosa e o Diretor Administrativo da Associação, Rafael Galati, reuniram-se com deputados na Assembleia Legislativa (Alesp).

Na tarde de 29 de outubro, Rafael Galati esteve com os deputados Carlão Pignatari (PSDB), líder do governo; Itamar Borges, líder do MDB; e com o deputado Jorge Caruso (MDB). Galati estava acompanhado de Fernando Bartoletti, presidente da Apamagis e coordenador do FOCAE-SP.

Ontem, dia 30 de outubro, Augusto Barbosa e Rafael Galati se reuniram com a deputada Beth Sahão (PT). Também estiveram presentes, Desirre Sepe de Marco, Diretora Parlamentar da Federação dos Sindicatos Públicos do Estado de São Paulo (FESSP-ESP), e Paulo Adib Casseb, diretor de vencimentos da APAMAGIS.

Na mesma tarde, Rafael Galati também se reuniu, ao lado do presidente da APAMAGIS, Fernando Bartoletti, com o deputado Barros Munhoz (PSB).

A APADEP participa de nova rodada de reuniões na Alesp na tarde desta quinta-feira, 31 de outubro.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes