Visita à unidade São Sebastião

O presidente da APADEP, Augusto Barbosa, esteve em São Sebastião conversando com os associados Alessandra Pinho da Silva e Eduardo Fontes sobre a estrutura atual da unidade e a previsão de mudança para um espaço mais adequado.

A unidade hoje atua nas áreas criminal, infância e juventude e VEC, mas, com o provimento dos novos cargos já aprovados pelo Conselho Superior, passará a atuar também nas áreas cível, família, fazenda pública e violência doméstica. Por isso a mudança é primordial para permitir melhoria para a qualidade do trabalho dos/as Defensores/as e o acolhimento de assistidos/as.

Augusto levou o pleito para ser discutido durante sessão do Conselho Superior realizada na sexta-feira, dia 18 de outubro, em Caraguatatuba, e, em resposta, o Terceiro Subdefensor Público-Geral, Florisvaldo Fiorentino, disse que a CGA está trabalhando na seleção de um prédio e a mudança ocorrerá em breve.

A APADEP também apoiou o pleito da Unidade de mais cargos de oficiais administrativos e de agentes do CAM, além de número adequado de estagiários para cada Defensoria.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes