Cerimônia marca inauguração de novo prédio em Caraguatatuba

Uma cerimônia marcou oficialmente, no dia 18 de outubro, a inauguração da nova Unidade Caraguatatuba que desde 2018 ampliou o atendimento para Cível e Família. Em seu discurso, Augusto Barbosa, presidente da APADEP, destacou o quanto a equipe da unidade se dedicou para oferecer aos assistidos um local adequado de acolhimento.
O associado Luan Boldrini, coordenador da unidade, abriu a cerimônia lembrando que a unidade conta com parcerias importantes com o poder Executivo, o poder Judiciário, o Ministério Público, a OAB e Polícia Militar, entre outros. Boldrini reafirmou o compromisso dos/as Defensores/as de Caraguatatuba e de todo o Estado pela defesa e garantia dos direitos daqueles que mais necessitam.

O novo prédio possui salas de atendimento individualizados e estrutura com acessibilidade para pessoas com deficiência e dificuldades de locomoção, com rampa de acesso e banheiros adaptados.

Participaram da cerimônia autoridades locais e conselheiros/as da DPE que realizaram no local a sessão 620 do CSDP. Entre os presentes estavam o Secretário Municipal de Saúde, Amauri Barboza Toledo, representando o Prefeito Municipal; o 3º Subdefensor Público-Geral do Estado, Florisvaldo Antônio Fiorentino Junior; a 2ª Subdefensora Pública-Geral, Fabiana Zapata; a Corregedora-Assistente da Defensoria Pública, Andrea Perencin de Arruda Ribeiro Rios; o Ouvidor-Geral da instituição, Willian Fernandes; a representante da Associação de Servidores da Defensoria, Cristina Pereira de Oliveira; além de Juízes, Promotores de Justiça, Policiais Militares, representantes de Parlamentares Municipais, advogados/as, lideranças comunitárias e integrantes da sociedade civil.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes