Agenda na Alesp tem foco na Reforma da Previdência Estadual

Com o intuito de intensificar o diálogo com parlamentares da Alesp, representantes de entidades que integram o Fórum Permanente das Carreiras de Estado (FOCAE-SP) realizaram nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, uma agenda intensa com deputados, líderes partidários e autoridades, tendo como principal pauta a Reforma da Previdência Estadual, entre outras. Augusto Barbosa, presidente da APADEP, participou dos encontros.

Logo após reunião do FOCAE-SP, Augusto Barbosa e membros de outras entidades almoçaram com o Deputado Estadual Campos Machado (líder do PTB), com quem conversaram sobre as pautas estaduais a serem discutidas pelos parlamentares, com destaque para a reforma previdenciária e mudanças administrativas. O deputado demonstrou total apoio às entidades e seus/as associados/as.

No decorrer da tarde, houve reunião com o Presidente em exercício da Alesp, deputado Gilmaci Santos (PRB); com o líder do PT na Casa, deputado Teonilio Barba; com o líder do PSOL, deputado Carlos Giannazi; com o deputado Marcos Nakashima (líder do PDT); e com o Procurador-Chefe da Assembleia, Alexandre Kimura.

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes