APADEP e DRH promovem evento de orientação sobre Previdência

 

A APADEP promoverá, em parceria com o DRH da Defensoria Pública, um evento de orientação às/aos associadas/os sobre Regime Próprio de Previdência, Previdência Complementar e aspectos políticos e jurídicos da Reforma da Previdência. O encontro acontecerá no dia 31 de outubro, das 18h30 às 22h30, no auditório do prédio da Rua Boa Vista, nº 200 – Edifício Cidade.

Um representante da SPPREVCOM estará presente para orientar sobre Planos de Benefícios de interesse dos/as Defensores/as. Também participará do evento o advogado da APADEP, José Jerônimo Nogueira de Lima. Pela Associação, estarão presentes o presidente Augusto Barbosa e o Diretor Administrativo Rafael Galati.

Acompanhe a programação do evento:

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes