Experiência no Nannai foi excelente

Nosso associado Guilherme Piccina ficou bastante satisfeito com a viagem para Pernambuco para a qual foi sorteado pela APADEP na Semana do Defensor. E a associação ficou muito feliz por ter proporcionado um passeio tão agradável ao colega.

Em agradecimento, Guilherme nos enviou uma gentil mensagem e contou como foi a viagem. “Prezados Presidente, Diretores e demais integrantes da equipe da APADEP: gostaria de deixar aqui registrado o meu agradecimento quanto à viagem ao Hotel Nannai de Pernambuco, para a qual fui sorteado. Acabei de voltar de lá (fiquei com minha esposa de 04/10 a 07/10) e aproveitamos muito mesmo! A agência Brasil Ar indicada por vocês também deu todo o auxílio necessário (reserva do hotel, voos, transfer e check in dos voos). E vocês da APADEP escolheram muito bem o hotel objeto do sorteio. Estava tudo excelente!”, escreveu o associado que também nos enviou fotos.

Obrigado, Guilherme!

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes