Código de Processo Penal e Reforma Penal são temas de reuniões em Brasília  

Augusto Barbosa, presidente da APADEP está em Brasília acompanhando os trabalhos parlamentares referentes a temas de interesse da carreira.

No final do dia de ontem, 8 de outubro, Augusto reuniu-se com o Deputado Paulo Teixeira (PT-SP), sub-relator do Código de Processo Penal e que integra o Grupo de Trabalho da Reforma Penal. Na pauta da reunião estavam a reforma do Código de Processo Penal, a Reforma Penal e a PEC da Polícia Penal.

Também participaram do encontro o assessor legislativo parlamentar da DPE de São Paulo, Rafael Pitanga; o vice-presidente administrativo da ANADEP, Flavio Wandeck; e o assessor parlamentar da ANADEP, Enrico Ribeiro.

Ainda sobre o mesmo tema, na manhã desta quarta-feira, 9 de outubro, Augusto Barbosa, Flavio Wandeck e Gustavo Alves (ANADEP) se reuniram com Paulo Stanich, chefe de gabinete do deputado Luiz Flavio Gomes (PSB-SP), também sub-relator do Código de Procesao Penal.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes