Novidades no CONADEP

A edição 2019 do Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP), que será realizado de 12 a 15 de novembro, no Rio de Janeiro, trará novidades. Uma delas é o espaço para exposição e venda de obras de Defensoras e Defensores. Outra novidade é o aplicativo exclusivo sobre o evento com todas as informações atualizadas em tempo real, que já está disponível para os sistemas Android ou iOS.

Exposições
O espaço para exposições tem como alvo publicações lançadas ou reeditadas a partir de novembro de 2017 e que as autoras ou autores sejam defensoras ou defensores públicos associados/as. O objetivo é divulgar a produção acadêmica da carreira.

Para tanto, o XIV CONADEP disponibilizará o espaço e indicará uma livraria, que poderá ficar responsável pela venda. As interessadas e os interessados devem informar à secretaria da ANADEP as referências bibliográficas da obra (nome do/a autor/a, nome do livro, editora e ano da obra). As informações devem ser encaminhadas para o e-mail secretaria@anadep.org.br, até o dia 11 de outubro.

App
O aplicativo exclusivo sobre o evento com todas as informações atualizadas em tempo real já está disponível para inscritas/os no Congresso. Com o app é possível ter acesso à programação, ao nome e perfil dos palestrantes, mapa de como chegar ao local do evento, entre outras informações. O aplicativo ainda pode ser sincronizado com a sua agenda e você receberá uma notificação sobre cada painel e palestra.

Os/as inscritos/as no CONADEP receberão por e-mail o login e senha para poder interagir: conversar com os congressistas, perguntas para os palestrantes, serviço de SAC

Para baixar o aplicativo:

Ligue a câmera no modo foto do seu celular e centralizar no QRCode da imagem desta mensagem. Ele reconhecerá a imagem automaticamente.

iOS:
Entre na apple store e digite no campo de busca: CONADEP Rio

ANDROID:
Entre na play store e digite no campo de busca: CONADEP Rio

Informações e inscrições para o XIV CONADEP pode ser acessadas em:  https://www.congressoanadep.org.br/

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes